‘Vai acabar essa história de receber G10 e Blocão, próxima reunião será com todos’, diz Galdino

Spread the love

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), analisou a reunião com o governador João Azevêdo (PSB) e destacou um novo encontro na próxima semana, desta vez com toda a base. “Vai acabar essa história” [de receber grupos separados].

Em entrevista nesta quarta-feira (22), Galdino disse que a reunião com João com parte da base, composta pelo blocão, foi excelente e que depois disso “vai acabar essa história de receber o G10 e o blocão, até porque na cabeça de João todos são base. São 24 deputados antenados e dando sustentação”, disse.

A reunião está marcada para a próxima semana, adiantou Galdino, mas não informou ainda o dia. Na semana passada, o governador se reuniu com o PSB e também com o G10.LDO – O presidente da Casa ainda afirmou que os poderes vão colocar suas situações na audiência desta quarta-feira, mas apontou que há compreensão do governo em relação às reivindicações dos deputados e dos parlamentares a respeito das dificuldades do governo. “Isso vai ser resolvido e teremos um orçamento consensual”, afirmou.