A Polícia Militar da Paraíba apreendeu um rifle, cerca de cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e um colete balístico durante operações realizadas na noite desta sexta-feira (20), em duas comunidades de João Pessoa. As ações aconteceram no Aratu, na zona sul da Capital, e no Riachinho, no bairro Treze de Maio.
Na comunidade do Aratu, equipes do 5º Batalhão realizavam operação quando suspeitos fugiram por uma área de mata ao perceberem a aproximação policial.
Durante as buscas, os militares encontraram um rifle, aproximadamente cinco quilos de maconha e uma balança de precisão, material que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na região.
Já na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, policiais do 1º Batalhão também realizaram incursões em áreas apontadas pelo setor de planejamento e estatística da corporação. Os suspeitos que estavam com o material conseguiram fugir antes da abordagem.
No local, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi detalhada, além de um colete balístico.
Todo o material recolhido nas duas operações foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.
