Ao lado do prefeito Messias Simão, vereadora Aninha de Biral participa do Carnaval da Assistência Social

A vereadora Aninha de Biral participou do Carnaval da Assistência Social ao lado do prefeito Dr. Messias Simão, em um momento marcado por alegria, integração e valorização das ações sociais no município.

O evento reuniu usuários dos programas sociais, profissionais da Assistência Social e a comunidade em geral, promovendo uma tarde festiva com música, animação e muita descontração. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população, especialmente das famílias atendidas pelos serviços sociais.

A vereadora Aninha participa ativamente dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal. Inclusive, ela é frequentadora do grupo Alegria de Viver, que se encontra todas as manhãs na praça da lagoa em busca de qualidade de vida e exercitar o corpo.