Campanhas combinam condições diferenciadas em várias cidades e ações inspiradas no futebol para aproximar a marca do público
A MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, apresenta, até o fim do mês de setembro, uma estratégia comercial robusta, que combina ações regionais e nacionais para ampliar as oportunidades de compra do primeiro imóvel.
De um lado, a companhia promove o Outlet de Apês Prontos, uma campanha direcionada às cidades onde a construtora possui unidades com obras avançadas e apês prontos para morar. O objetivo é oferecer condições especiais para clientes que desejam adquirir seu apê e se mudar o quanto antes. Na região metropolitana de João Pessoa, por exemplo, são dois empreendimentos participantes com apês prontos.
Em âmbito nacional, a construtora lança o Feirão Condição Legal, campanha que conecta a marca ao universo do futebol. Mantendo a mensagem central “Tem um apê MRV para você”, a iniciativa ganha um novo contexto criativo inspirado na paixão nacional pelo esporte. O mote da campanha traz a ideia de que “aqui não tem impedimento para comprar seu apê”, reforçando que realizar o sonho da casa própria é possível e a MRV ‘entra em campo’ para dar facilitar essa conquista.
Dentro deste contexto, a construtora ofertará condições comerciais diferenciadas para quem deseja adquirir um apartamento. As vantagens variam conforme o produto e a localidade, contemplando todas as regiões de atuação da construtora.
Na Grande João Pessoa, por exemplo, empreendimentos como o Reserva Almagre e Reserva Areia Vermelha, localizados próximos da praia de Intermares, com área de lazer completa e segurança de condomínio fechado, estão entre os participantes com condições diferenciadas como ITBI e registro grátis, além de algumas unidades com descontos de até R$ 20 mil.
Condição Legal
A campanha de marketing da MRV para o segundo semestre conecta o universo do futebol à sua plataforma “Tem um Apê MRV para você”. A iniciativa reforça o posicionamento da marca como facilitadora do sonho da casa própria e terá inserções em TV aberta e no canal Desimpedidos, no YouTube, com foco em atingir o público jovem e conectado.
Segundo Thiago Ely, VP Comercial e Marketing da MRV&CO, essa combinação de campanhas fortalece a estratégia da companhia em dois pilares fundamentais: “Atender à demanda imediata em cidades com apês prontos e, ao mesmo tempo, manter uma presença de marca consistente em nível nacional, com linguagem próxima e relevante para os nossos clientes”.
A campanha é válida até o dia 30 de setembro e os interessados podem ir até a loja da MRV mais próxima ou entrar em contato pelo site http://www.mrv.com.br