Prefeito Dr. Messias e o senador veneziano Vital conseguem junto ao governo federal 20 novas casas para Manaíra

O prefeito Dr. Messias Simão e o senador veneziano Vital conseguiram junto ao governo federal 20 novas casas para Manaíra.

” Temos a alegria de anunciar que Manaíra foi contemplada pelo Ministério das Cidades com 20 NOVAS MORADIAS através do Programa Minha Casa Minha Vida!”, comemorou o prefeito.

A conquista veio graças à proposta 56000006439/2025 da Prefeitura de Manaíra e ao apoio fundamental do senador  Veneziano Vital, que articulou junto ao ministro Jader Filho para garantir que nosso município estivesse na lista de cidades selecionadas.

A seleção foi oficializada pela Portaria nº 892, de 08/08/2025.

 

” Gratidão ao senador e a todos que trabalham para trazer mais dignidade e qualidade de vida ao povo manairense”, finalizou Messias Simão.