Homem é raptado em JP e encontrado morto com mãos amarradas em Bayeux

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde deste domingo (03) no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Gerson de Sousa, de 37 anos, morador do Residencial Canaã, na capital. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido levado de casa por homens armados ainda pela manhã.

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao residencial, tomaram celulares de algumas pessoas e, em seguida, raptaram Gerson. Após buscas realizadas por familiares e o acionamento da polícia, o corpo foi localizado por volta das 17h, com as mãos amarradas e marcas de perfurações por arma branca e disparos de arma de fogo. A perícia foi realizada no local e a indicação é de que o assassinato tenha ocorrido no mesmo ponto onde o corpo foi deixado, sugerindo possível tortura antes da execução.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Gerson mantinha uma oficina no bairro de Mário Andreazza, onde foi encontrado morto. A Polícia Civil ainda não identificou os autores e segue investigando as motivações do crime. A delegada informou ainda que a vítima era usuária de drogas e já possuía passagem pela polícia, inclusive por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.