Arraiá do Interior chega as cidades de Duas Estradas e Pedro Régis, neste fim de semana

Apresentações culturais e muita música marcará a chegada do Projeto Arraiá do Interior nos municípios de Pedro Régis e Duas Estradas. Para dar as boas-vindas à Santo Antônio, o santo casamenteiro, Pedro Régis iniciará as festividades juninas no Sitio Barro Vermelho, nesta sexta, 09, com apresentações musicais de Felipe Rodrigues, Everton Dias e Alexandre Carvalho, a partir das 19h. Apresentações de quadrilhas juninas também fazem parte da programação.

Já em Duas Estradas, o Arraiá começa no sábado, dia 10, a partir das 20h, no Centro Histórico do município, com a entrega da decoração junina, apresentações culturais, lançamento do livro Nos Trilhos da Memória, do jornalista Josélio Carneiro e muita música, iniciando com a cantoria dos violeiros Daniel Olímpio e Erasmo Ferreira através do Projeto De Repente na Estrada, da Funesc. A noite ainda contará com os shows da cantora Sandra Belê e do Trio Xote Nós 3 cantando muito forró pé de serra.

A programação completa pode ser acessada pelas redes sociais do Arraiá do Interior e também nas redes sociais das Prefeituras. O “Arraiá do Interior” é um projeto cultural que une os municípios de Duas Estradas, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú, durante os festejos juninos.