Procurador de Contas do TCE-PB elogia formato do São de Campina Grande e sugere que municípios adotem o mesmo modelo

O procurador de contas do Tribunal de Contas do Estado, (TCE-PB), Bradson Camelo elogiou, na tarde desta segunda-feira (29), o novo formato adotado pela Prefeitura de Campina Grande para a a realização do São João. “Este foi o melhor formato adotado na Paraíba e espero que outras prefeituras paraibanas passem adotar esse modelo”, disse o procurador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Bradson Camelo explicou que a Prefeitura de Campina alugou o espaço para iniciativa privada que vai ficar responsável pelos espaço pagos, a exemplo dos camarotes. ” Com isso a população tem direito a festa gratuita, a iniciativa privada ganha com a venda dos camarotes e outros espaços e serviços, enquanto a prefeitura também ganha com o aluguel do espaço, ” comentou o procurador do TCE.

Ainda durante a entrevista, Bradson Campelo afirmou que o TCE está de olho nas prefeituras que declararam situação de emergência estão investindo alto nos festejos juninos. “Estamos avaliando aqueles gestores que estão agindo com boa intenção e aqueles que estão praticando corrupção”, finalizou.