O secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reclamou das pessoas que descumprem as medidas restritivas para prevenção da disseminação do novo coronavírus e apelou: “Não sejam coniventes”.
“É muito triste, pesado, temos que nos prevenir, dar as mãos, usar máscara, manter o distanciamento, não aglomerar. Os bares que promovem aglomeração, vamos dar um gelo neles. Que as pessoas não sejam coniventes. É uma conjuntura sem necessidade de fazer a coisa errada sabendo do risco”, reclamou.
Nesse fim de semana, a prefeitura realizou fiscalizações principalmente em restaurantes. O secretário afirmou que todos hoje têm conhecimento sobre o que está se passando e reclama de quem culpa apenas os governantes. “Quando um cidadão chega em um lugar, arranca sua máscara, começa a beber e gritar é muito ruim, vai aumentar a estatística e dizer que é só culpa do governo, do estado, da prefeitura, que não faz nada. A todo momento são feitos questionamentos, isso revolta quem trabalha com decência e seriedade”, disse.
Portal Paraíba.com.br