Junio Leandro cumpre agenda no Ceará e reforça defesa dos agentes comunitários de saúde e endemias

O vereador de João Pessoa e candidato a deputado estadual, Junio Leandro (PDT), cumpriu agenda em Maracanaú, no Ceará, nesta semana, onde participou de um encontro com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Durante a agenda, Junio Leandro esteve ao lado de Ilda Angélica, candidata a deputada federal e presidente licenciada da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), entidade que representa nacionalmente as duas categorias.

O encontro foi marcado por diálogo e troca de experiências sobre as demandas dos profissionais, além da discussão de estratégias de articulação em defesa dos interesses dos agentes de saúde e de combate às endemias.

A agenda também amplia a atuação política de Junio Leandro para além da Paraíba, aproximando o parlamentar de lideranças ligadas à categoria em outros estados. Nas redes sociais, o vereador destacou a importância da união entre os representantes para o fortalecimento das pautas defendidas pelo segmento.

“Foi um momento importante de diálogo, troca de experiências e, principalmente, de união por quem acredita em um projeto de trabalho e de luta”, afirmou Junio Leandro.