Em nota, Diego Tavares confirma saída da Secretaria Direitos Humanos e Cidadania para os próximo dias 10 dias

O Secretário de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, divulgou nota com a imprensa no final da manhã desta quarta-feira (7), explicando os motivos que o levaram a deixar a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena como também estipulou o prazo para deixar a pasta.

Confira a nota na íntegra: 

Diante das recentes informações veiculadas pela imprensa local, venho a público esclarecer que, no último mês de dezembro, estive reunido com o prefeito Cícero Lucena, ocasião em que comuniquei a disposição de deixar a pasta para se dedicar à minha pré-campanha ao cargo de deputado estadual.

Voltei a me reunir com o prefeito, ontem, ficando acordado minha permanência à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) para a conclusão de alguns projetos estratégicos e de relevância para a cidade de João Pessoa pelos próximos 10 dias, quando será oficializada a minha saída da administração municipal.

Mais uma vez, agradeço a confiança e a oportunidade de servir à população de João Pessoa, encerrando um ciclo de 12 anos.

João Pessoa, 07 de janeiro de 2026.

Diego Tavares
Secretário de Direitos Humanos e Cidadania