“Tarado é bala”: Deficiente físico é arrastado de dentro de casa, assassinado e tem órgão sexual decepado, em João Pessoa

Um crime praticado com requintes de crueldade aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em João Pessoa. De acordo com a polícia, um deficiente físico, identificado por Joselito Dantas, de 43 anos, foi assassinado a tiros, pedradas e facadas  e ainda teve o orgão sexual decepado e colocado na boca e os olhos arrancados.

Ao lado do corpo, que estava em plena via pública,  foi encotrado o seguinte bilhete: “Tarado é bala”. Toda essa violência registrada na madrugada desta sexta-feira (21) no  bairro Colinas do Sul em João Pessoa.

De acordo com a polícia, ele foi retirado de casa e recebeu os primeiros golpes de faca na saída do imóvel. Joselito morava com a esposa e não tinha filhos.

Ele estava em João Pessoa há cerca de oito anos e era deficiente há cerca de 18 anos após levar um t1ro de bala perdida no Rio de Janeiro. Ele era artesão.

Apesar do bilhete leva a polícia a suspeitar que o homicídio pode relação com um crime relacionado a violência sexual, não está descartado outras hipóteses. Para o polícia, bilhete pode ter sido colocadado apenas para despitar as investigações.