O ex-governador da Paraíba e pré-candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano, Ricardo Coutinho (PT), não poupou críticas a extrema direita e defendeu a prisão do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro pela grande quantidade de mortes por causa da pandemia da Covid-19. “Se Bolsonaro tivesse comprado a vacina essas pessoas não teriam morrido”, disse o Ricardo durante entrevista na noite desta terça-feira (4), durante entrevista a “Tal da Política”, com Rudney Araújo.
Com relação a extrema direita, Ricardo Coutinho afirmou que esse movimento político levou o país para o “Buraco”, para ‘Cova”, como também está impendido e criando dificuldades para o presidente Lula de governar o país.
Ainda durante a entrevista, Ricardo Coutinho falou sua postulação a uma vaga na Câmara Federal nas eleições do próximo ano. “Quero ser eleito deputado federal para mudar essa forma de fazer política no Brasil aonde o Congresso que se tornou fisiológico e extremista esqueceu da opinião Publica e só pensa em emendas parlamentares”, disse o ex-governador.

