O vereador de João Pessoa, Fábio Carneiro (Solidariedade), disse, nesta terça-feira (30), que apesar do rompimento político do prefeito Cícero Lucena (sem partido) com o governador João Azevêdo (PSB) os investimentos do governo do Estado continuarão a ser feitos na capital paraibana. A fala do parlamentar foi uma resposta ao vereador Bosquinho, que temia pela descontinuidade dos investimentos do governo com a ruptura.
De acordo com Fábio Carneiro, o governador João Azevêdo tem destinado recursos e ações para as 223 cidades paraibanas, independentemente de alinhamento político ou não com os gestores municipais.
Durante sua fala, Fábio Carneiro garantiu que o governador João Azevêdo não tem nenhuma intenção de prejudicar João Pessoa por questões políticas, e citou que sua gestão entrega duas importantes obras para o resgate do Centro Histórico da cidade.
“Na próxima sexta o governador vai inaugurar o museu da Paraíba, no prédio onde funcionou o Palácio da Redenção, um dos mais belos da nossa cidade, e também está concluindo um grande centro tecnológico no prédio onde funcionou o colégio das Neves. Para quem pensa diferente, pode ficar tranqüilo que a parceria institucional não só vai permanecer como ser ampliada”, disse.
Em aparte feito durante fala de Fábio Carneiro, o vereador Milanez Neto destacou as obras que o governo do Estado e disse que João Azevêdo tem sido um grande prefeito para a cidade de João Pessoa.