Mulher é esfaqueada e morta na frente da filha na PB; ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. A vítima foi identificada como Ana Kely Oliveira da Silva, mãe de cinco filhos.

Segundo informações da Polícia Civil, Ana Kely foi surpreendida pelo ex-marido quando deixava uma academia da cidade. Armado com uma faca, o suspeito desferiu ao menos dez golpes, a maioria na região do pescoço. Uma das filhas da vítima presenciou a cena.

Populares que estavam no local socorreram a vítima em estado gravíssimo e a levaram para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta. Pouco depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o atendimento e realizou a transferência para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, no Seridó paraibano. Apesar dos esforços, Ana Kely não resistiu e morreu.

De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Após o crime, ele fugiu e continua foragido.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para capturar o suspeito. O caso será investigado como feminicídio pela Polícia Civil da Paraíba.