Mulheres mortas em chacina na Praia do Sol não tinham ficha criminal, apontam investigações iniciais

O delegado responsável pelo caso da chacina registrada no último domingo (06), no bairro Praia do Sol, em João Pessoa, afirmou que o crime pode ter sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. Entre as vítimas estavam duas mulheres que, segundo a polícia, não tinham antecedentes criminais.

Segundo o delegado Bruno Victor, os dois homens mortos tinham envolvimento com facções criminosas, e a principal linha de investigação é de que o crime foi motivado por um ataque de um grupo rival.

“A linha até o momento é a briga entre pessoas envolvidas com facções criminosas, então foi possivelmente um ataque como eles falam, foi realizado na madrugada de domingo onde ocorreu toda essa devastação de vidas”, afirmou o delegado.

As quatro vítimas estavam em uma festa realizada em uma casa alugada, quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos. Uma das mulheres estava grávida e morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, as mulheres não tinham antecedentes criminais, mas investigações mais aprofundadas devem ser realizadas em breve.

“Com relação às mulheres, as investigações vêm apontando que elas não tinham antecedentes criminais, mas isso ainda cabe uma profundidade maior. Às vezes a pessoa não tem antecedentes, mas é envolvida, e às vezes tem e não é”, finalizou.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar no caso seja repassada, de forma anônima, através do número 197.