Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar terminou com a prisão, na manhã desta terça-feira (1º), em Itaporanga, no Vale do Piancó, do homem suspeito de ter assassinado a companheira e atirado na filha de 1 ano. Elson Felix de Souza, de 35 anos, estava foragido desde domingo (29), dia em que o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma área de mata próxima ao município e, até o momento, não há indícios de que ele estivesse recebendo ajuda para fugir.
A vítima, identificada como Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, foi morta após um desentendimento com o suspeito, com quem mantinha um relacionamento. De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, o casal havia se separado no sábado (28), e a mulher manifestou o desejo de encerrar o relacionamento, o que teria motivado o crime.
Cláudia morreu no local, enquanto a criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Itaporanga. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada na UTI pediátrica.