Gabinete da Vereadora Raissa Lacerda
NOTA DE ESCLARECIMENTO
OPORTUNISTAS DISFARÇADOS
A população e a imprensa da capital precisam de mais esclarecimentos a respeito dos fatos que envolvem a vereadora de RAISSA LACERDA, neste triste, episódio que a levou a ser detida através de ordem judicial, por atos que merecem ser apurados em toda sua profundidade, quando à verdade será esclarecida e Raissa provará a sua inocência.
Primeiramente, deixamos claro, que apenas uma das envolvidas e que se encontra também detida, é a Sra. KALINE NERES NASCIMENTO RODRIGUES, residente do Bairro Alto do Mateus, Articuladora da Nona Região da gestão do prefeito Cícero Lucena, ela também é apoiadora da candidatura da Vereadora Raissa Lacerda.
As demais envolvidas, e também detidas, residentes no Bairro São José, são eleitoras e fazem campanha acirradas para o vereador DINHO, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, de quem recebem apoio jurídico e financeiro.
Eis a verdade!
O nome da vereadora Raissa Lacerda tem aparecido no noticiário como única culpada, o que não deve ser levado a serio.
Como forma de esclarecimentos, Raissa foi votada no São José, no seu segundo mandato de vereadora, oportunidade, em que foi fotografada com os seus eleitores. Quanto aos áudios são da época em que atuava como Secretária Municipal e, uma pessoa do Bairro, ligou para o seu celular, solicitando ajuda para tratamento de saúde de um familiar.
Hoje, é bem diferente, pois sequer tem acesso aquele núcleo habitacional por imposição dos apoiadores do vereador DINHO.
O nome da vereadora entrou na confusão do Bairro São José como “boi de piranha” para que fosse encoberta a ação do vereador Dinho, que sem dúvida, sairá como o mais votado ou talvez o único, naquele Bairro.
João Pessoa, 20 de setembro de 2024
Gabinete da vereadora Raissa Lacerda