Débora Gil Pantaleão lança dois livros com a Arribaçã; obras já estão à venda no site da editora

A Arribaçã Editora está realizando a pré-venda de dois livros da professora, escritora e poeta Débora Gil Pantaleão. “Gente” é o sexto livro de poemas da autora; já “Uma das coisas” é um romance que já foi publicado pela Escaleras e agora receberá nova edição da Arribaçã. As duas obras podem ser adquiridas isoladamente ou em combo, com preço promocional, na loja integrada da editora (veja abaixo como).

“Gente” marca o sexto trabalho poético de Débora Gil Pantaleão, mergulhando nas complexidades dos corpos dissidentes que habitam um mundo opressor. A obra revela-se, essencialmente, como uma reflexão profunda sobre o (des)amor, explorando suas nuances em meio às tensões e desafios de uma realidade adversa.

Através de uma estrutura híbrida e de uma pontuação desafiadora, o primeiro romance de Débora Gil Pantaleão, “Uma das coisas”, nos leva a percorrer o ano de 2019 e conhecer a história de Betina, uma menina de 13 anos que recebe de sua professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira a missão de realizar o seguinte trabalho escolar: escrever um romance.

Débora Gil Pantaleão é escritora, psicanalista, professora de Escrita Criativa e coordenadora da Especialização em Escrita Criativa pela UNIESP. Possui mais de oito livros publicados, entre poesia, novela, conto e romance. Foi editora na Escaleras, tendo publicado mais de 40 livros.

Link para aquisição das obras:

Gente: https://arribaca-editora.lojaintegrada.com.br/gente

Uma das coisas: https://arribaca-editora.lojaintegrada.com.br/uma-das-coisas

Combo: Gente + Uma das coisas: https://arribaca-editora.lojaintegrada.com.br/combo-poesia-e-prosa-de-debora-gil-pantaleao