Vereador Coronel Kelson vota contra a manutenção do Veto ao projeto que torna proibida a participação de crianças em paradas gays e eventos similares, veja vídeo

O vereador  Kelson de Assis Chaves votou contra contra a manutenção do Veto ao PLO 1527/2023 do vereador Tarcísio Jardim  que torna proibida a participação de crianças em paradas gays e eventos similares. ” Estou defendendo a preservação das crianças e o fortalecimento das famílias” disse o parlamentar.

”  Hoje, respeitando a posição do Prefeito da Cidade de vetar o PL do Deputado Tarcísio Jardim, votamos contra, pelo fato de em toda a minha história e trajetória de vida, defender, por princípios éticos e Cristãos, a família. Teria muita dificuldade, num futuro próximo, explicar às pessoas que acreditaram em nosso projeto e nos deram a oportunidade de estar na Câmara dos Vereadores, defendendo os interesses da população”, justificou o vereador coronel Kelson Chaves.

De acordo com o Kelson Chaves , o PL do Deputado Tarcísio não visa proibir a presença de crianças apenas em Paradas LGBTQIA+, ” e sim em também outros pontos que podemos e devemos discutir mais adiante”, finalizou o vereador.

Veja vídeo: