Na Semana do São João, o Projeto Arraiá do Interior tem programação para todos os gostos

O Projeto Arraiá do Interior já respira São João e, este final de semana, as festividades prometem continuar encantando moradores e turistas das cidades participantes com uma programação diversificada, abrangente e totalmente gratuita. Confere abaixo.

Em Lagoa de Dentro, na quinta (22), acontece a 30ª edição do tradicional Festival de Quadrilhas Juninas, no Ginásio Municipal, com uma premiação de mais de R$ 7.000,00, a partir das 19h. Também serão premiados o melhor casal de noivos, casal rei, casal diversidade, casal cangaço e marcador.

Na sexta (23), em Duas Estradas, tem shows com Fabiano Guimarães e logo depois, o melhor do forró das antigas com a Banda Styllus no Parque do Forró e Eventos, a partir das 22h e no sábado (24), a partir das 19h, o forró pé de serra do trio Os Barbosas, no Centro Histórico.

Já no São João mais aconchegante da Paraíba, na Serra da Raíz, tem Os Barbosas, Danny Xavier e Rafael Sacanão, começando no início da noite da sexta (23), a partir das 18h e no sábado (24), tem show com a forrozeira Gil Mendes e logo após sobe ao palco o sanfoneiro Filipe Santos, a partir das 22h, na Praça de Eventos.

O Arraiá do Interior segue até o final do mês de julho e mais detalhes sobre a programação completa pode ser acessada pelas redes sociais do Arraiá do Interior e também nas redes sociais das Prefeituras. O “Arraiá do Interior” é um projeto cultural que une os municípios de Duas Estradas, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú, durante os festejos juninos.