Manoel Júnior destaca investimentos nas áreas de educação e infraestrutura de Pedras de Fogo

Spread the love

Recuperado recentemente de um câncer, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior disse na tarde desta quinta-feira (23) que aos poucos está retomando as suas atividades administrativas. “A recomendação médica é que para que eu mantenha restrições, mas não posso abandonar o meu povo”, disse o prefeito durante entrevista ao programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Entre os destaques administrativos, o prefeito afirmou que escolas municipais de Pedras de Fogo estão com ensino 100% robótica, o que está melhorando a qualidade do aprendizado do alunado. Ainda na área de Educação, Manoel Junior a recuperação no número de alunos matriculados que, segundo ele, estava defasado desde a gestão anterior.

Outra ação destacada também na área de Educação, foi a instalação da Central de Estudos e Línguas que está beneficiando 150 alunos que estão aprendendo inglês, libras e, possivelmente, espanhol e alemão. “É muito gratificante para mim, enquanto gestor, poder proporcionar uma educação de qualidade para o meu povo”, finalizou o prefeito.

Com relação a infraestrutura, Manoel Júnior destacou a pavimentação em paralelepípedos em várias comunidades rurais e agrovilas. “Estes investimentos eram para terem sidos feitos pelo gestor anterior que prometeu tudo, mas não fez nada pelo povo”, disse.

Para a realização desses e outros investimentos, Manoel Júnior contou que recebeu recursos dos senadores Veneziano Vital e Nilda Gondim dos deputados federais Ruy Carneiro, Wellington Roberto, Hugo Motta e Léo Gadelha.

Com relação ao pleito eleitoral deste ano, Manoel Junior afirmou que vai apoiar Anderson Monteiro para deputado estadual e Ruy Carneiro para Federal. Com relação ao Senado e ao Governo do Estado, ele disse que essa decisão ainda será tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *