Perito da Polícia Federal é baleado durante tentativa de homicídio em Tambaú

Um perito criminal da Polícia Federal, foi baleado na noite deste domingo (7), durante uma tentativa de assalto, no bairro de Tambaú em João Pessoa. Câmeras de segurança mostraram a ação e fuga dos suspeitos.

O perito estava deixando a namorada em casa quando foi abordado pelos suspeitos armados. Eles pediram a chave e, por ser um veículo de luxo, automático, o proprietário disse que não tinha. Um dos suspeitos se alterou e a vítima reagiu com um soco. Neste momento o segundo suspeito atirou pelo menos três vezes no perito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed João Pessoa e a família não autorizou repassar informações a respeito do estado de saúde.

De acordo com as primeiras informações, um dos tiros atravessou das costas para o pescoço, passando pelo pulmão do perito.

O crime foi registrado pela Polícia Militar e na Delegacia de Homicídios. A namorada do perito prestou depoimento e deu informações a respeito do crime, porém, até o momento, não há identificação dos suspeitos. O caso vai seguir para a delegacia de crimes contra o patrimônio, tratado como tentativa de latrocínio.