Chapa 3 do Coren/PB promete processos seletivos e implantação de mais sedes da entidade na PB

A diretora da Maternidade Frei Damião, Dra. Selda Gomes, que disputa as eleições ao Coren-PB (Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba) pela Chapa 3, afirmou que, caso vença a disputa, dará prioridade à gestão do conselho.

“Nossa especialidade maior é a gestão. Acreditamos que com a gestão e arrecadação que ultrapassa os R$ 5 milhões, somos capazes de implantar as sedes de Souza, Patos e do Alto Sertão, além de abrir mais processos seletivos porque, ao nosso ver, o que falta agora é gestão”, declarou.

Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, Selda contou que seu grupo traz na sua composição o olhar estadual e, sobretudo, regionalizado, pensando em trazer a essência do corpo da enfermagem paraibana ao bom debate que a categoria tanto espera.

“Representamos um grupo de profissionais da enfermagem que desejam um Coren mais atuantes, que olhe mais para a categoria e nos represente mais no dia a dia. Que, além de querer receber o pagamento da anuidade, também reverta isso em benefícios para a categoria. É dever nosso admitir que houve muitas conquistas, mas ainda tem muitas a serem feitas”, arrematou.