Adolescente é assassinada a facadas pelo companheiro no Sertão do Estado

Spread the love

A Polícia Militar da cidade de Manaira, no Sertão da Paraíba, foi informada nos primeiros minutos desta terça-feira (15), de um homicídio na Rua da Quadra, tendo como vítima uma adolescente, Fabrícia Nogueira Ribeiro, que tinha 16 anos.

Uma guarnição foi ao, a vítima já se encontrava em óbito, sendo constatado por uma equipe do SAMU. Segundo as testemunhas, o companheiro da vítima, Leonardo Pereira Xandú do Nascimento de 22 anos, chegou tentando arrombar a porta da residência à procura da vítima, que se apavorou com medo e pulou a parede do muro e saiu correndo, onde o acusado saiu correndo atrás da vítima e efetuou vários golpes de punhal na mesma.

O irmão do acusado, que é menor de idade deu apoio na fuga do acusado, tornando-se cúmplice no crime. A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o menor envolvido no crime, que confirmou ter ajudado o irmão a fugir do local, que não foi encontrado.

No dia anterior a vítima já havia sido agredida pelo acusado, onde foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil e foi feito a ocorrência de violência doméstica. Que esta guarnição prestou total apoio a família durante o dia todo no intuito de capturar o acusado, que possui mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica praticado contra ela a anos atrás.

As testemunhas e o acusado que ajudou o autor do crime forma levadas a delegacia de Princesa Isabel, onde foi apresentada a ocorrência as autoridades competentes para que as penalidades cabíveis à mesma sejam aplicadas.

Da Redação

Sertão Informado