Sindojus-PB tranquiliza filiados quanto às remoções compulsórias

O conceito de credibilidade do Sindojus-PB foi consolidado ao longo dos anos, diante do zelo e responsabilidade na defesa dos interesses dos seus filiados. Em relação às remoções compulsórias nos termos propostos pelo TJ-PB não tem sido diferente. Prontamente, foi tomada a medida cabível junto ao Conselho Nacional de Justiça (vide matérias constantes nos links abaixo).

Tais considerações fazem-se indispensáveis, diante da expectativa e preocupação que não é só de alguns filiados, mas antes de tudo, do Sindicato, que de forma diligente está acompanhando pessoalmente o Pedido de Providências no CNJ e pronto, para oportunamente, enfrentar à altura, qualquer “surpresa” advinda do Tribunal.

“Nesse contexto é que transmitimos o sentimento de tranquilidade aos nossos filiados. Não estamos e nunca estivemos inertes a essa ou outras medidas, merecedoras de qualificadas e destemidas reações”, afirmou o presidente Benedito Fonsêca.http://www.sindojuspb.org/2019/07/edital-de-vacancia-do-tj-pb-para-remocao-de-oficiais-de-justica-e-alvo-de-pp-junto-ao-cnj/http://www.sindojuspb.org/2019/07/remocoes-compulsorias-sindojus-pb-pede-ao-cnj-suspensao-de-ato-do-tj-pb/