Nabor participa da entrega de quadra conseguida através de emenda parlamentar de sua autoria

O deputado estadual Nabor Wanderley(PRB) participou na manhã da sexta-feira(09), de uma série de inaugurações e eventos no município de São Mamede, Sertão do Estado.

No início da manhã Nabor participou da entrega de alevinos a produtores rurais do município de São Mamede, uma iniciativa do Governo do Estado através da Empasa. A solenidade contou com a presença do prefeito do município, Umberto Jefferson, da vice prefeita Eva Lucena, do deputado federal Efraim Filho, do secretário de Estado, Efraim Morais, vereadores e lideranças políticas da cidade e região.

Logo em seguida todos participaram da entrega da 1ª quadra pública infantojuvenil de grama sintética do Sertão da Paraíba. A quadra foi construída graças a uma emenda parlamentar do deputado Nabor no valor de R$80mil.

“Essa quadra, com certeza, vai melhorar e dar mais oportunidade das crianças praticarem uma atividade física. É importante estarmos presentes, apoiando essa gestão exitosa, responsável e que tem compromisso com o povo de São Mamede. Só hoje foram entregues diversas obras, assinatura da ordem de serviço para reformas e ampliações de escolas e entrega de alevinos. É uma alegria para nós fazer parte e contribuir com essa gestão que vem fazendo muito pelo povo de São Mamede”, destacou Nabor.

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson , agradeceu ao deputado Nabor pelo trabalho que vem fazendo pelo desenvolvimento do município.

“Mais um dia de alegria. Principalmente quando a gente conta com o apoio de amigos como o deputado Nabor que faz e traz muitos benefícios para São Mamede. Já conseguimos climatizar todas as salas de aulas do município através de emenda do deputado Nabor e agora a construção dessa quadra de grama sintética que vai beneficiar e promover, gratuitamente, esporte e lazer para as crianças e adolescentes do nosso município. Fica aqui no agradecimento ao deputado Nabor que fez, faz e fará muito mais por nossa gente”, enfatizou Jefferson.


Assessoria