Mulher se revolta em delegacia, agride policiais e atendentes do Samu no Sertão do Estado

Uma mulher causou uma grande confusão nesta quinta-feira na Delegacia de Polícia,  de Monte Horebe, no Sertão do Estado. De acordo com a polícia,   investigada Lucivânia Pereira de Sousa de 38 anos estava  para ser ouvida pelo escrivão, quando de repente  passou a agredir verbalmente a vítima, a a comerciante Vanusa Saraiva de Miranda com palavras ofensivas.

Mesmo diante da situação, o escrivão pediu os documentos da acusada para iniciar o procedimento policial, mas ela se negou.  O policial acionou uma viatura da Polícia Militar e quando os policiais chegaram a mulher passou a agredir fisicamente os PM´s chegando a morder os braços do cabo Délio e do Soldado Leite.

Lucivânia Pereira de Sousa foi contida e algemada  , mas mesmo assim continuou desacatando a guarnição com palavras ofensivas, como, “cornos e safados, além de cuspir nos militares e fazer ameaças de morte contra a vítima, dizendo que iria mata-la com revolver ou faca.

Uma equipe do SAMU foi acionada e medicou a acusada que foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde no caminho veio a cuspir nas equipe do SAMU. A acusada após receber o devido atendimento médico deverá ser ouvida pela autoridade policial e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


Redação