Lamarck Leitão e Glauco Morais cumprem agenda de trabalho em Brasília

O 1º vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão e o membro da Comissão de Assuntos Parlamentares do Cofeci, Glauco Morais encontram-se em Brasília, onde participaram nesta quinta-feira (15) pela manhã do lançamento da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário, organizada pelo Sistema Cofeci-Creci e presidida pelo deputado federal Laércio José de Oliveira.

O evento reuniu a categoria e diversas autoridades para o apoio de projetos que trazem benefícios para os profissionais da área do setor imobiliário brasileiro, com uma expectativa das mais positivas.

À tarde, Lamarck Leitão participará de reunião no auditório da Caixa Econômica na Capital Federal e às 18h30, participará também de reunião de presidentes no auditório do “B” Hotel, representando o presidente Rômulo Soares.

Amanhã (sexta-feira) pela manhã, ambos prestigiarão, no Senado da República, justa e merecida homenagem que será prestada ao presidente do Cofeci, João Teodoro e ao vice-presidente José Augusto Viana Neto.