PC prende foragido da justiça acusado de tráfico de drogas em JP

Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira (30) um homem foragido da justiça, acusado de atuar no tráfico de drogas.

José David da Conceição Mendes, de 23 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/JP), no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPat, o homem estava sendo procurado desde abril deste ano, quando teve a prisão decretada pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

“Nossas equipes estavam em uma diligência, prendendo um homem suspeito de praticar assaltos que estava residindo naquele local”, explicou Morroni.

“Durante essa diligência, nossa equipe foi informada que havia no mesmo local um homem com mandado de prisão decretado” , completou.

José Davi foi preso e conduzido à delegacia. Ele admitiu responder processo por tráfico de drogas e afirmou que já permaneceu preso por um ano e oito meses. O preso ainda explicou que estava em liberdade há três meses.

Ele será encaminhado para audiência de custódia, que decidirá o presídio no qual ficará recolhido até nova decisão judicial.


Assessoria