Gersinho Paulino toma posse no MDB jovem da paraíba

O Secretário de Cultura de Areia (PB) e presidente do MDB da mesma cidade, Gersinho Paulino, foi eleito nesta sexta-feira (26) 1º vice-presidente da juventude do partido na Paraíba. Gersinho é uma das promessas da nova política no estado e vem desenvolvendo um trabalho de destaque no município do brejo paraibano. A chapa foi encabeçada por Diêgo Amaranto, reeleito presidente para o biênio 2019-2020.

Gersinho possui em seu sangue força política e é neto de Ademar Paulino de Lima, ex-prefeito da cidade de Areia, que esteve presente na solenidade para prestigiar o neto.

Em entrevista ao Portal A Notícia PB, Gersinho explanou que: “foi através de muita luta e muito trabalho que cheguei à vice-presidência do partido jovem e minha missão agora, juntamente com o presidente reeleito, é fazer o MDB passar por renovação para ganhar mais força dentro do nosso estado, pois é um partido muito importante para a Paraíba e que revelou grandes nomes políticos como Humberto Lucena, Antônio Mariz, Tarcísio Burity e José Maranhão”.

A sessão de posse contou com as presenças de José Maranhão, Manoel Junior, Ademar Paulino de Lima e outras referências políticas do estado.


Assessoria