Abertas inscrições de curso internacional para corretores de imóveis em Recife

Em parceria com o Sistema Cofeci-Creci, a Confederação Imobiliária Latino-Americana realizará entre os próximos dias 30 de setembro a 4 de outubro, no auditório do Creci-PE, em Recife, a sétima edição no Brasil de curso internacional para corretores de imóveis. As vagas são limitadas para o curso, que tradicionalmente ocorre nas regiões Sul e Centro do País e as inscrições podem ser feitas através do número (041) 99676-2197, com Lúcia Wanderley, Realtor, CIPS e coordenadora de CIPS& IRM Brasil para o Cofeci.

Os corretores de imóveis paraibanos foram convidados através do presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, pelo diretor-pedagógico do Creci-PE, Jamesson Gomes.

Uma das palestrantes será a professora Eliane Ribeiro, radicada há 25 anos em Portugal e que é embaixadora da Remax no Brasil e Europa, é CIPS e associada da National Association of Realtors (NAR) aqui no Brasil. O raro treinamento imobiliário internacional promoverá o entendimento e a compreensão das práticas culturais e comerciais entre os países.

Um profissional que participe do Instituto CIPS fará companhia a mais de 4 mil corretores de imóveis, que já o fazem no mundo, e estará incluído numa base de dados que constituirá o seu network estendido para seu futuro, como uma referência de profissional de negócios internacionais.

O treinamento CIPS – Certified International Property Specialist (Especialista em Negócios Internacionais) é o caminho para a obtenção de uma das mais importantes Certificações Internacionais da NAR – National Association of Realtors, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA.

Programação

Durante quatro dias, serão abordados muito dos aspectos críticos das Negociações Imobiliárias Internacionais, dentre elas:

 · Globalização das Economias;

· Fluxo Internacional de Capital;

· Estratégias de Planejamento de Marketing aplicáveis ao seu negócio;

· Papéis e Expectativas em Transações Internacionais nos 5 continentes,

· Práticas culturais de negócios únicas em diversos países.

 Além do ganho em técnicas, recursos, estratégias de mercado imobiliário internacional o network é um dos pontos mais fortes que você vai usufruir junto aos melhores “players” do mercado nacional.