João Gonçalves assumirá Articulação Política de Azevêdo, revela Ricardo

O líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), nesta terça-feira (16), revelou que o seu colega de Casa João Gonçaves (Podemos) foi convidado pelo governador João Azevêdo (PSB) para assumir a Secretaria de Articulação Política. Barbosa fez a revelação ao vivo no programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM 95,3.

“É um deputado exemplar que, nesses mais de vinte anos de mandato, nunca se licenciou e será escalado para ocupar essa importante pasta do governo, vai dar uma grande contribuição ao lado de Nonato Bandeira (PPS), Ronaldo Guerra e esse time que faz a Articulação. João chega para reforçar ao nosso lado”, declarou.

Ricardo contou que Gonçalves recebeu o convite na última segunda-feira na Granja Santana, mas ficou de conversar com sua equipe: “ele pediu quatro, cinco dias para fazer as articulações com a equipe do gabinete, para conversar com Adriano Galdino [presidente da ALPB], mas, com certeza, vai aceitar essa honrosa missão e contribuir muito”.