Humberto Pontes acompanha início do programa ‘Mais Pavimentação’, no João Agripino

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve presente na solenidade que deu início às obras do programa ‘Mais Pavimentação’, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, no bairro João Agripino. Ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, o parlamentar conferiu a via de 350 metros que receberá pavimentação de paralelepípedo, que representa um investimento de R$ 204.448,60.

As obras serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e abrangem a extensão da Rua Osvaldo Miranda Pereira, para a qual em 2017 Humberto Pontes propôs emenda aditiva a LDO, para calçamento. “Parabenizamos o prefeito, Luciano Cartaxo, e a secretária Infraestrutura municipal, Sachenka Bandeira da Hora, por esse programa, que realmente traz melhorias ao bairro, não só de acessibilidade, mas também de valorização”, destacou o vereador.

Humberto Pontes também frisou as ações do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, para pavimentação em vias de outros bairros. “Recentemente, com uma emenda impositiva, garantimos calçamento da Rua Francisco Manoel de Andrade, no bairro do Geisel. Com R$ 235 mil, consolidamos a realização de uma obra solicitada por moradores, comerciantes e empresários da região. É uma ação simples, mas capaz de mudar verdadeiramente a vida das pessoas no bairro”, ressaltou Humberto Pontes.

Assessoria