Guarabira sedia Terceira etapa do Circuito Estrelas do Brejo

Spread the love

A partir da próxima quinta-feira, 25, a cidade de Guarabira volta a ser palco de um dos maiores eventos de vaquejada da região, a terceira etapa do Circuito Estrelas do Brejo.

São 52 mil reais em prêmios. O diretor-presidente do parque Francisco Félix, Lucas Cavalcante, já providenciou toda a infraestrutura para receber os vaqueiros de toda a região e de Estados circo-vizinhos.

É importante ressaltar que a boiada que irá correr na terceira etapa do Circuito Estrelas do Brejo foi analisada pra dar a maior comodidade e conforto aos vaqueiros, boiada considerada mobral.

O Circuito Estrelas do brejo é um dos eventos mais esperados do ano nas vaquejadas, a terceira etapa que acontece no parque Francisco Félix, irá contar com diversas categorias (profissional, amador, aspirante), todas com a premiação aprovada pelos vaqueiros.

A vaquejada começa na quinta-feira, a partir das 7 horas da manhã. Fica o convite a todos os vaqueiros e desde já agradecendo a compreensão de todos em mais um evento que irá marcar a história equestre na Paraíba.

Aguenta coração! Dia 25 está cada vez mais próximo para mais uma etapa show que o @circuitoestrelasdobrejo está preparando junto com o @parquefranciscofelix. Já estão prontos?! #VemPoFF #VemBrilhar #SejaSocio