O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), nesta quarta-feira (24), comentou as recentes movimentações políticas na Casa, onde a saída de João Gonçalves para assumir a Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado acabou abrindo espaço para que Lindolfo Pires, ambos do Podemos, deixasse a suplência para assumir como deputado.
“João Gonçalves ganha, o governo também, que vai contar com a experiência e sabedoria política dele, e ganha a Assembleia Legislativa com a chegada de Lindolfo, deputado experiente, com oito mandatos, vamos construir uma Paraíba cada vez melhor”, declarou.
Outra mudança esperada na Casa é a chegada de Anísio Maia (PT) para ocupar a vaga deixada por Genival Matias, que deve pedir licença médica na próxima semana.