Suspeitos de envolvimento no assalto ao clube de tiro da PB são presos

Uma Operação Tiro Certo, da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente na manhã desta quinta-feira (04), em Cabedelo, Grande João Pessoa. Eles são suspeitos de envolvimento no assalto ao clube de tiro, em Cabedelo, em fevereiro deste ano. 

O delegado Carlos Othon, que comanda a operação, afirmou que pelo menos três armas e drogas também foram apreendidos. Uma das armas pode pertencer ao clube de tiro. 

A operação também busca desarticular o tráfico de drogas na região do bairro do Renascer, em Cabedelo. Outras pessoas ainda podem ser presas, inclusive o autor intelectual do crime. A quadrilha abastecia a região com drogas e o roubo das armas do clube de tiro seria para fortalecer o grupo.

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, junto com os materiais apreendidos e a polícia realiza uma coletiva de imprensa ainda na manhã desta quinta.

Entenda

Na noite de 21 de fevereiro de 2019, duas pessoas saíam do clube de tiro, localizado próximo a BR-230, no bairro do Bessa, quando o grupo, em um carro branco, invadiu o local, rendeu os funcionários em um quarto e, em seguida, roubou pelos menos nove armas.