Tambaú Imóveis revela como o empreendedorismo pode mudar o setor imobiliário

Segundo levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar dois anos de existência no mercado, num assustador percentual de sobrevivência no Brasil, causado, por exemplo, pela crise política, a extrema burocratização e a falta de planejamento.

No setor imobiliário não é diferente e claro, sobretudo nesse cenário de revolução 4.0, faz-se indispensável a adoção de iniciativas para que os profissionais e empresas não venham a aumentar essa triste estatística. É sobre elas que girará a entrevista do Programa Tambaú Imóveis deste sábado(21), com o consultor empresarial Tarcyo Alves o professor universitário Vinnie Oliveira.

Ambos discorrerão sobre quais referências devem ser utilizadas no auxílio à gestão de negócios, como é possível administrar uma empresa e diversificar o negócio sem perder a eficiência, e responderão a uma pergunta que intriga a muitos: Por que algumas empresas sobrevivem anos no mercado com os mesmos produtos e outras não passam de dois ou três anos?

Sobre o Tambaú Imóveis:

Apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares, o Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Os telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo número do Whatsapp (83) 99854-2857.