Filiado ao PSC, prefeito de Itatuba também declara apoio à reeleição de João Azevêdo

A base de sustentação política do governador João Azevêdo (PSB) não para de receber novas adesões. Nesta segunda-feira (8), foi a vez do prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda (PSC), declarar apoio à reeleição do socialista.

A nova adesão foi selada durante encontro que contou também com a participação do candidato a vice de João, Lucas Ribeiro (Progressistas), e do prefeito da cidade de Ingá, Roberto Burity. “Fico muito honrado em receber o apoio do prefeito Josmar, que tem feito um excelente trabalho pelo bem do povo de Itatuba”, destacou o governador.

“Chego com meu grupo político para contribuir com a reeleição de João Azevêdo, um governador que tem feito muito pelos municípios paraibanos. A Paraíba precisa dar mais quatro anos para João concluir um excelente trabalho iniciado em 2019”, pontuou o prefeito Josmar.

Nos últimos dias, prefeitos e prefeitas de diversas regiões do Estado aderiram à reeleição do governador João Azevêdo, como Ari Silva (PDT), de Riachão de Bacamarte; Helinho Souza (PL), de Cuité de Mamanguape; Xató (PDT), de Tacima; Karla Pimentel (PROS), de Conde; e Luciene Gomes (PDT), de Bayeux.

Assessoria