Deputado Tião Gomes e prefeito Petrônio recebem Lucas Ribeiro na Rota Cultural Caminhos do Frio, em Serraria

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) e o prefeito Petrônio Caboclo, recepcionaram neste sábado (06), o candidato a vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), durante a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio, em Serraria, Brejo paraibano.

O evento voltou a ser realizado após dois anos, devido à pandemia da Covid-19. Na última semana, a Rota esteve em Solânea, e foi promovido no município de Serraria até este domingo dia 7 de agosto. O evento conta com programação cultural, além de turismo de vivências e experiências.

Recepcionados com muito carinho e entusiasmo por amigos e apoiadores, Tião Gomes que disputa sua reeleição, pontuou a importância do evento e também falou sobre a alegria em receber Lucas Ribeiro na região.

“Caminhos do Frio no nosso Brejo encanta por sua originalidade. Aqui em Serraria, a praça da matriz se transformou em um cartão postal, resgatando as tradições que nos fazem recordar os bons tempos das serestas que levavam o nome da cidade a todos os recantos da Paraíba. Música boa, atrações de qualidade e a receptividade que só o nosso povo tem, encheram os olhos do futuro vice-governador Lucas Ribeiro, esse jovem carismático e que tem um futuro brilhante na política paraibana. Eu, o prefeito Petrônio, a primeira-dama Glaciete, vereadores, secretários e amigos, damos às boas vindas”, disse Tião.

 Também estiveram presentes no evento, os deputados Raniery Paulino e Ruy Carneiro.