MRV&CO divulga Relatório de Sustentabilidade de 2021

Spread the love

Para deixar um legado de valor, grupo mantem a sustentabilidade no DNA de todas as suas empresas e afirma que conta com o engajamento de todos os seus stakeholders

Já está disponível no site da MRV o Relatório de Sustentabilidade referente às atividades do grupo MRV&CO no ano de 2021. Elaborado de acordo com as diretrizes internacionais para relato de sustentabilidade da Global Reporting Initiative (GRI), o documento conta sobre o andamento das ações relacionadas à agenda ESG (Enviromental, Social and Governance) e as metas do grupo até 2030.

Dentre todas as ações, o déficit habitacional é um dos principais desafios que o grupo busca continuamente superar. Nesse sentido, em 2021, foram lançadas cerca de 44,6 mil unidades (mais de 20% acima de 2020), todas pensadas para entregar transformação e dignidade ao brasileiro.

“Sabemos que uma das principais demandas da população brasileira é a casa própria. O déficit habitacional no Brasil é um problema muito real – e temos trabalhado por mais de 4 décadas para viabilizar a conquista do lar para muitos brasileiros e, assim, construir um futuro melhor, em um mundo melhor”, conta Eduardo Fischer, CEO do grupo MRV&CO.

“Acredito que fortalecemos exponencialmente esse movimento com a consolidação da plataforma habitacional MRV&CO. E temos a certeza de que sustentabilidade é um aspecto fundamental para a continuidade, a consistência e os melhores resultados desse trabalho. Para evoluir, expandir e impactar positivamente cada vez mais pessoas e o planeta”, ressalta o CEO.

Para dar seguimento a todo esse trabalho, o grupo considera que a sigla ESG tem que ser tangível ao dia a dia de suas operações. “E como alicerce, temos uma Governança muito bem estruturada, ética, íntegra. Somos hoje a primeira e única construtora e incorporadora a receber o Selo Pró-Ética – muito em função do nosso Programa de Integridade e dos nossos compromissos com a transparência, a equidade e a responsabilidade corporativa”, conta Fischer.

O relatório completo contando como o grupo atua na agenda ESG; como pensa e age para ser um motor da transformação em termos ambientais, sociais e de governança pode ser acessado clicando aqui, ou no site www.mrv.com.br/sustentabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *