Creci de Roraima se espelha em boas práticas de gestão do Creci-PB

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Roraima (27ª Região), Reginaldo Barroso de Lima, a superintendente Patrícia Pereira Campos e a secretária-administrativa Lanna Fabricya Alves conhecerão de perto até a próxima sexta-feira as boas práticas de gestão desenvolvidas pelo Creci-PB.

Eles foram recebidos na tarde de ontem (segunda-feira) pelo presidente Ubirajara (Bira) Marques, pelo 1º diretor-secretário Glauco Morais e pelo superintendente Gustavo Beltrão, que apresentaram a estrutura organizacional e funcionamento da máquina administrativa do Conselho paraibano.

Satisfação em contribuir

O Creci-RR, que abrange 15 municípios, foi constituído pelo Cofeci em dezembro do ano passado e desde janeiro começou a realizar os processos de maneira independente. ‘Para nós é motivo de satisfação podermos contribuir nesse momento com expertises acumuladas em setores como superintendência, secretaria, financeiro, fiscalização e comunicação e marketing”, afirmou Bira.

Durante o período da visita técnica, especialmente na área financeira, haverá também o assessoramento do assessor contábil do COFECI, Arquimedes Alves.

Por sua vez, Reginaldo disse ter vindo conhecer a estrutura física e administrativa do Creci-PB pela primeira vez e mostrou-se surpreso com a organização funcional encontrada.

‘Entre as boas práticas de gestão, a que mais me chamou a atenção foi a atuação do marketing e comunicação. Pretendemos nos espelhar no trabalho que o Creci-PB desenvolve na área educacional, além do que desenvolve em seu site e redes sociais, no sentido de evidenciar as ações do nosso Conselho e trazendo confiança e credibilidade para a categoria e sociedade roraimense”, concluiu.