Cícero Lucena entrega pavimentação de vias no Valentina

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra entregaram, na manhã desta segunda-feira (28), as obras de calçamento e completa infraestrutura de três vias do bairro Valentina. Os serviços fazem parte do programa Agora tem Trabalho e contaram com investimento de R$ 446 mil.

“A Prefeitura mostra que cumpre seu papel quando enfrenta as questões básicas da cidade mesmo em um período emergencial, como foi a pandemia. Temos o compromisso de pavimentar todo o Valentina trazendo um padrão de qualidade e de respeito às pessoas. Com trabalho e dedicação tenho certeza que vamos tornar essa cidade melhor”, afirmou o prefeito.

Foram pavimentadas as ruas Antônio Firmino Macêdo, João Alves Cordeiro e Jurandir Ribeiro de Oliveira. Além da implantação de paralelepípedos, as vias receberam obras de drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade e o plantio de mudas de árvores.

A nutricionista Girlene Melo, de 55 anos, contou que mora na rua desde 1985 e que os moradores sempre sonharam com a obra. “Nos alegramos muito. Esperamos muito tempo e isso melhorou muito a nossa autoestima também. A gente tentava arrumar nossa casa, mas a rua não valorizava. Agora tá tudo feito, é outra coisa”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Bruno Farias, Bosquinho e Zezinho Botafogo.