Plenária elenca prioridades das mais de mil famílias que moram no conjunto da ASSPOM

Uma plenária realizada pelos moradores do conjunto da ASSPOM, localizada na zona sul de João Pessoa, discutiu e elencou as prioridades das mais de mil famílias que moram na localidade. As demandas foram apresentadas ao Vereador Coronel Sobreira (MDB), no começo deste mês. Na ocasião, ele esteve acompanhado do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, já que na ASSPOM moram policiais que atuam em vários municípios do estado.

A principal demanda dos moradores é a regularização dos lotes onde estão construídas as casas. Desde o fim de julho, com a ajuda também da articulação de Mersinho Lucena, os encaminhamentos para que o pleito seja atendido têm sido feitos. “É um pleito histórico, de quase 20 anos, e estamos tentando conseguir com muita articulação. Quero destacar o papel do amigo Mersinho Lucena, que tem se empenhado e feito contatos importantes para que a regularização dos lotes seja feita, para que os moradores possam ter CEP em suas casas, endereço, ou seja, para que tenham mais dignidade”, destacou o Vereador.

Outras demandas apresentadas foram em relação à iluminação pública, saneamento básico e a pavimentação de ruas, que serão objeto de requerimentos na Câmara de João Pessoa. Para evitar aglomeração, a plenária contou com uma representação dos moradores, inclusive do próprio presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, subtenente Wellington Soares.