‘Agora tem Trabalho: PMJP inicia pavimentação de sete ruas no Planalto da Boa Esperança

A maratona de obras de pavimentação promovida pela Prefeitura de João Pessoa chegou, nesta segunda-feira (26), ao Planalto da Boa Esperança. Durante a manhã o prefeito Cícero Lucena autorizou o início dos serviços em sete vias do bairro, chegando a 44 ruas em obras por toda a cidade. O ato faz parte do programa ‘Agora tem Trabalho’.

“Estamos cumprindo um compromisso assumido com a população. Este esforço tem como objetivo corresponder às expectativas. Com esta obra garantimos mobilidade, evitamos lama e poeira e permitimos aos moradores um melhor cuidado com suas casas e também sua valorização. Nosso objetivo é cuidar das pessoas”, afirmou.

Nesta segunda-feira foram iniciados os serviços em sete vias: as ruas Recife, Marcus Albino, Sgt. Pedro Nazaré, Hermegildo Francisco e Dr. Manoel Henrique dos Santos, além da Av. Fortaleza. Elas vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores. No total esta sendo investido R$ 1,4 milhão.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou que a gestão municipal tem feito história na área da infraestrutura. “Nunca a pavimentação de ruas foi encarada com esta prioridade. É um prefeito que, mesmo em meio a uma pandemia, não descuidou do calçamento e de outras ações que também são urgentes para a qualidade de vida da população. Estamos em ritmo acelerado com amor e dedicação”, afirmou.

A dona de casa Valdizia Silva, de 57 anos, mora na rua há mais de duas décadas. Ela conta que há muito tempo os moradores se mobilizam na tentativa de viabilizar a obra. “Aqui era muito sofrimento. Em muitas casas entrava lama quando chovia. Graças a Deus estão olhando para os pobres e vamos ter uma rua calçada”, declarou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 44 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe e, agora, no Planalto da Boa Esperança.

Estiveram presentes o deputado federal Julian Lemos; o deputado estadual João Gonçalves; e os vereadores Tarcísio Jardim, Marmuthe Cavalcanti, Zezinho do Botafogo e Guga.