Veja: segurança de Manoel Júnior cerca veículo de irmão do candidato Lucas Romão, ameaça e quebra vidro, em Pedras de Fogo

O segurança do candidato à prefeito, Manoel Júnior (Solidariedade), conhecido por ‘Loquinha’, cercou o veículo do irmão do candidato Lucas Romão (Cidadania), Gustavo Romão, ameaçou e quebrou o vidro de seu carro em um posto de combustível na cidade de Pedras de Fogo, no último domingo (04). O irmão de Lucas Romão é advogado e presidente do partido Avante no município.

De acordo com as informações, por volta das 14h do domingo houve uma concentração de militantes da oposição no posto de combustível Santa Emília em Pedras de Fogo. Ao se dirigir até o local com outros dois advogados para observar e verificar se estaria ocorrendo alguma infração à lei eleitoral, Gustavo Romão foi intimidado por ocupantes de um JEEP Renegade Branco, que foi colocado em frente ao seu veículo na tentativa de barrar sua saída.

“Me dirigi até o local com outros dois advogados e ficamos observando o local por cerca de 10 minutos, quando apareceu um JEEP Renegade Branco, colocando-o frente a frente com meu veículo, com teor intimidatório. Desceu do veículo o Sr. Ricardo Roque, proferindo ofensas em nossa direção e o motorista, conhecido por Nanal, que ficou rotineiramente a frente do meu veículo e circulando envolta dele. Coloquei em marcha ré e descolei o veículo, evitando estranhamento, e permaneci no local, no cumprimento do meu ofício e prerrogativas enquanto advogado, até que surgiu uma terceira pessoa, conhecida por Loquinha, que começou a bater no pára-brisa do veiculando de maneira reiterada com os dizeres “o que tu quer aqui porra?”, até quebrá-lo consideravelmente”, relatou Gustavo Romão.

Ainda segundo as informações, o segurança de Manoel Júnior é sargento da Polícia Militar, lotado no 8º Batalhão da cidade de Alhandra. Informações dão conta de que ele faz a segurança particular do candidato da oposição. Gustavo Romão registrou a ocorrência na delegacia.

Leia o boletim de ocorrência: CIVIL