PC cumpre mandados e prende homem por suposto envolvimento com o tráfico

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, em ação conjunta com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (10), três mandados de busca e apreensão e realizou a prisão de um homem de 24 anos, por posse de arma de fogo e envolvimento com o tráfico. Com ele também foi apreendida uma pistola e uma quantidade de droga.

A operação, denominada “Extra”, contou ainda com a parceria do Ministério Público da Paraíba e o Poder Judiciário. O delegado seccional, Aneilton Castro, explicou que a princípio o alvo seria um traficante de drogas da região, que já tinha mandado de prisão expedido.

Segundo a autoridade policial, ao tomar conhecimento de que outros suspeitos circulavam pela cidade, solicitou ao Judiciário que expedisse mandados extras para busca e apreensão de outros supostos envolvidos com o crime na região. “Por esse motivo, o nome da operação “Extra”, o que nos possibilitou ampliar a ação que foi realizada nesta quinta-feira em Itabaiana”, esclareceu.


Redação/com assessoria