Anoreg/BR realiza último encontro do Projeto de Revisão ABNT 15906

A Comissão de Estudo Especial de Gestão Cartorária da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, nesta sexta-feira (11), por videoconferência, a última reunião para elaboração do Projeto de Revisão da norma ABNT NBR 15906:2010. A versão final do documento será disponibilizada para Consulta Nacional, no site da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Neste processo, o Projeto é submetido à apreciação da sociedade, assim, qualquer interessado pode se manifestar, sem qualquer ônus, com o objetivo de recomendar sugestões à Comissão de Estudo que elaborou o texto, ou sua não aprovação, apresentando as objeções técnicas que justifiquem essa manifestação.

Adquira a norma

A ABNT NBR 15906:2010 estabelece requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade. Assim, tem como objetivo satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

Para acessar o texto na íntegra, é necessário adquiri-lo no catálogo da ABNT, que pode ser acessado aqui. Cadastre-se para obter o “Passaporte ABNT” e selecione o formato que deseja receber o documento: impresso ou eletrônico.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR