Deputado Nabor participa de assinatura de ordem de serviços e anuncia novo ônibus escolar para o município de Desterro

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), participou na noite deste sábado(15), ao lado do prefeito Sinhor Almeida, de vereadores, secretários e munícipes, da solenidade para assinatura da ordem de serviço do calçamento de ruas e abastecimento de água da Comunidade de Aparecida, Zona Rural do município de Desterro. 

Nas obras serão investidos mais de 1 milhão de reais adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta. 

Na oportunidade, Nabor também anunciou a aquisição de um novo ônibus escolar, que chegará nos próximos dias, fruto do seu trabalho junto ao Governo do Estado, e que beneficiará centenas de estudantes do município. 

“Quero parabenizar o prefeito Sinhor Almeida, os vereadores de situação e todos que fazem sua gestão pelo compromisso com o povo de Desterro. A Comunidade de Aparecida ganha essas duas importantes obras que trará mais qualidade de vida para os moradores, tudo isso graças ao trabalho sério e responsável da gestão municipal,  como também ao trabalho do deputado Hugo Motta que conseguiu os recursos para que tudo isso fosse possível. 

Nos próximos dias também estará chegando um novo ônibus escolar, fruto do nosso trabalho junto ao Governo do Estado, que beneficiará centenas de estudantes. Então tudo isso para nós é motivo de alegria e de motivação para seguirmos firmes com o nosso trabalho”,destacou o deputado Nabor. 

ASCOM NW