João Pessoa sediará palestra sobre gestão pública

Nesta terça-feira (15), João Pessoa sediará um grande evento sobre gestão pública. Tarcio Handel, profissional possuidor de larga experiência na Administração Pública, graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e em Administração, também pela UFPB, especialista em Gestão Fiscal, Gestão Pública e em Planos de Negócios, comandará a iniciativa.

Tarcio foi o ganhador do prêmio ETHOS de Sustentabilidade 2006 e do Prêmio de melhor Plano de Negócios da ASHOKA/McKinsey em 2006; atuou também como conselheiro da Companhia Docas da Paraíba, foi conselheiro da Companhia Paraibana de Desenvolvimento – Cinep (2014/2015) e da Empresa Paraíba de Abastecimento de 2014 a 2015.

Foi membro do Conselho Deliberativo do Sebrae/PB (2011/2016); diretor regional Nordeste do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento e fundador da Federação Paraibana de Empresas Juniors, em que atuou como presidente (2001-2002).

Tarcio ocupou o cargo de Diretor de Economia e Finanças do Tribunal de Justiça da Paraíba e atualmente está a frente do Instituto Brasil Fiscal (IBF). De acordo com palestrante, o evento servirá para “analisar e repensar a Gestão Pública no Brasil” e continua afirmando que “a sociedade civil precisa se envolver e participar do processo de busca por soluções alternativas e eficientes”.

O evento será realizado no Business Impact. Office – BI.O, localizado no Parthenon Business, no Altiplano Cabo Branco, a partir das 19h30. As inscrições serão realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/ta-tudo-errado-vamos-repensar-a-gestao-pública-no-brasil-por-tarcio-hendel­_671186.